Motorista de aplicativo é feito refém e amarrado no porta-malas durante assalto

A esposa do motorista ligou para a empresa de rastreamento e pediu o bloqueio do carro. Com isso, os criminosos fugiram sem levar nada.

  • Na noite desta quinta-feira (19), um motorista de aplicativo viveu momentos de terror ao ser sequestrado por um grupo de três criminosos. Ele foi mantido refém por horas.

    Segundo o depoimento do motorista, ele atendeu uma corrida por volta das 20h30, em Maringá. Dois passageiros entraram no carro dele e, após algum tempo, anunciaram o assalto.

    Primeiro, o motorista foi obrigado a dirigir até a cidade de Paiçandu, onde um terceiro comparsa entrou no automóvel. Na sequência, a vítima foi levada para a zona rural da cidade e foi amarrado e trancado no porta-malas do carro.

    Os criminosos ficaram rodando pelas ruas de Maringá durante horas, enquanto o homem permanecia preso dentro do veículo. Em algum momento, a esposa dele ligou no celular dele, preocupada porque ele demorava para retornar para casa.

    Ao atender a ligação da esposa, o motorista foi ameaçado com uma arma na cabeça. Ele foi obrigado a dizer que tudo estava bem e que ele tinha arrumado novos passageiros.

    Ainda desconfiada, a mulher entrou em contato com a empresa de rastreamento e pediu o bloqueio do carro, que parou na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha. Diante da situação, os criminosos não tiveram escolha a não ser fugir a pé, sem levar nada.

    Quando o motorista percebeu que o carro parou e não ouviu mais as vozes, ele conseguiu abrir o porta-malas e saiu do veículo. Na sequência, a Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado.

    Foto: Arquivo / PMPR

    Comentários estão fechados.