Foi identificado no IML (Instituto Médico Legal de Maringá) o homem que foi morto com golpes de enxada e teve o coração arrancado pelo assassino, em Mandaguaçu (cerca de 20 km de Maringá). Trata-se de Josivaldo Aparecido Honorato, de 41 anos.
O crime aconteceu no último sábado (14), na Rua Brasil. Um homem de 37 anos, identificado como Cristiano Marques da Silva, foi preso no mesmo dia, como principal suspeito do assassinato.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma residência bastante frequentada por usuários de drogas. No local, houve uma discussão no local e o suspeito conseguiu amarrar dois homens. O terceiro foi morto com golpes de enxada enquanto os outros foram obrigados a assistir a cena violenta.
Após matar Josivaldo Aparecido, o suspeito colocou uma bíblia em cima do corpo. Ele ainda agrediu os homens amarrados e obrigou um deles a comer parte do coração da vítima.
No início da tarde, as vítimas conseguiram se soltar e buscaram ajuda no hospital da cidade. Lá, eles relataram o que havia acontecido.
Diante disso, as equipes da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém Josivaldo Aparecido Honorato já estava em óbito. Horas depois, o suspeito foi preso pela Patrulha Rural de Mandaguaçu.
Foto: Sidmar Nielsen
Comentários estão fechados.