Antes de ser assassinado com mais de 20 facadas, homem era ameaçado de morte pelo suspeito

O homicídio foi registrado na tarde deste sábado (2), em Floresta. Segundo testemunhas, o suspeito e a vítima tinham uma rixa.

  • Na tarde deste sábado (2), o município de Floresta (cerca de 20 km de Maringá) registrou um caso brutal de homicídio. Um homem de 58 foi morto com pelo menos 20 facadas dentro de um bar.

    A vítima, identificada como Norberto Inácio de Brito, estava no local quando teve um desentendimento com outro homem, Domingos Pilar Moreira. Segundo testemunhas, os dois se conheciam e tinham uma rixa.

    Durante a discussão, os dois homens entraram em vias de fato. Em seguida, Domingos Pilar pegou um canivete e desferiu vários golpes contra Norberto.

    O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava em óbito.

    Após cometer o homicídio, Domingos Pilar fugiu do local, mas foi posteriormente localizado pelo Batalhão da Polícia Militar. O suspeito, que conta com antecedentes criminais, foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá para serem tomadas as providências cabíveis.

    Conhecidos de Norberto Brito afirmam que, antes do crime, ele vinha sendo ameaçado de morte por Domingos Pilar Moreira.

    Foto: Sidmar Nielsen / Alerta 24h

    Comentários estão fechados.