Foto: Reprodução / Ilustrativa
A mulher relatou que sofria violência doméstica e que o suspeito possuía um revólver e um simulacro de fuzil em casa
Na tarde deste sábado, 19 de agosto, a Polícia Civil prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra sua esposa no Jardim Sol Nascente, em Maringá. O suspeito foi denunciado pela própria esposa, que relatou as agressões que sofria e que ele andava armado pelas ruas.
A mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil e contou que o marido possuía um revólver calibre 38 e um simulacro de fuzil em casa. Ela também disse que ele a agredia fisicamente e verbalmente há algum tempo.
A Polícia Civil acionou a Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) para verificar a situação. Os policiais foram até o endereço do suspeito e o abordaram na entrada da residência. Ele confessou que tinha as armas dentro de casa e as entregou aos policiais.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante por lesão corporal, enquadrada na Lei Maria da Penha, e porte ilegal de arma de fogo. Ele ficará à disposição da Justiça.
A vítima recebeu atendimento médico e psicológico e foi orientada sobre os seus direitos. Ela também solicitou uma medida protetiva contra o agressor.
Comentários estão fechados.