Crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (2), no Jardim Novo Independência. Suspeito já foi localizado e preso pela Polícia Civil.
Por Victor Ramalho
Um policial militar aposentado, de 61 anos, teve a arma roubada e foi baleado com ela por um outro homem após uma discussão. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (2), no Jardim Novo Independência, em Sarandi. De acordo com a Polícia Civil, a discussão teria sido motivada por uma questão passional.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima estaria na casa de uma amiga quando o atirador, que é ex-marido da mulher, chegou ao local. Com isso, os dois homens iniciaram uma discussão e, durante a briga, o rapaz tomou a arma do policial aposentado e atirou contra ele.
Um dos disparos atingiu o fêmur da vítima. Segundo a Polícia Civil, o suspeito não aceitava o término do relacionamento e chegou a tentar disparar contra a ex-mulher, mas a arma falhou. O atirador fugiu do local, mas foi localizado horas depois pelas equipes policiais.
Apesar do susto, a vítima foi socorrida consciente e tem quadro de saúde estável.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado e responderá por duas tentativas de homicídio e duas de lesão corporal, além do roubo da arma de fogo. Um sobrinho do atirador também foi autuado, por ter ajudado o tio a esconder a arma do crime.
Foto: Ilustrativa/Arquivo/Polícia Militar
Comentários estão fechados.