Homem inconformado com separação coloca fogo em casa; ele, a esposa e sogro cadeirante morreram

A mulher conseguiu salvar o filho de 12 anos, que ficou gravemente ferido. Ela tentou salvar o pai cadeirante, mas os dois morreram no incêndio.

  • Na madrugada desta quinta-feira (13), três pessoas morreram e uma ficou ferida durante um incêndio criminoso em Fazenda Rio Grande (cerca de 440 km de Maringá). Uma das vítimas fatais foi o próprio responsável de atear fogo na casa.

    Segundo testemunhas, o homem havia sido expulso da casa na tarde de quarta-feira (12), depois que a esposa pediu o divórcio. Revoltado, ele retornou durante a madrugada e colocou fogo no carro da mulher.

    As chamas rapidamente se espalharam pelo imóvel. O suspeito tentou fugir do local, mas foi impedido por familiares. Com isso, ele sofreu queimaduras por todo o corpo e morreu no quintal da casa.

    A mulher conseguiu salvar o filho de 12 anos. Depois de retirá-lo da casa em chamas, ela voltou para buscar o pai, que é cadeirante. Entretanto, os dois morreram por inalação de fumaça.

    O menino de 12 anos foi encaminhado ao hospital, em estado grave. Outros dois parentes conseguiram sair da casa a tempo e não ficaram feridos.

    Foto: Reprodução / G1

    Comentários estão fechados.