A Polícia Civil revelou que o médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, encontrado morto em seu apartamento em Montanha (ES) no último domingo (26/3), teria marcado um encontro com seu assassino pela internet.
Segundo relatos da Polícia Militar, colegas de trabalho de Aloísio acionaram a corporação quando ele não compareceu ao trabalho na manhã de domingo.
O suspeito do crime, identificado como Carlos Magno Santos Santana, foi encontrado horas depois em posse dos pertences da vítima e confessou o crime.
Em seu depoimento, ele afirmou que os dois marcaram um encontro pela internet e passaram o dia juntos em Conceição da Barra, município vizinho a Montanha. Eles teriam ido juntos no carro do médico para a residência dele, onde permaneceram por cerca de cinco horas.
A investigação revelou que a vítima foi morta a facadas e teve seus pertences pessoais e carro levados pelo suspeito. Carlos Magno foi autuado por latrocínio, roubo seguido de morte.
As investigações apontam que os dois tinham se encontrado outras vezes, o que sugere um crime premeditado.
Aloísio era natural de Lajedão, na Bahia, e se mudou para o Espírito Santo para estudar Medicina. Formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) em 2020, ele trabalhava em cidades do interior desde então.
Carlos Magno tem pelo menos outras cinco passagens pela polícia, desde 2014, todas relacionadas a crimes patrimoniais, como roubo e estelionato.
Foto: Reprodução Redes Sociais
Comentários estão fechados.