Inspetor de 33 anos é preso por importunação sexual de alunas

O homem afirmou que abraçava e tratava as meninas com forma carinhosa, mas sem qualquer conotação sexual e nunca sem o consentimento delas. 

  • Nesta quarta-feira (05), um homem de 33 anos foi preso em Umuarama, por importunação sexual. 

    Segundo a Polícia Civil, o homem, que é inspetor de pátio, teria importunado cinco adolescentes no colégio em que trabalha. 

    De acordo com as vítimas, que têm de 12 e 14 anos, relataram à situação a direção da escola, mas contam que foram perseguidas pelo suspeito dentro das dependências da escola.

    As adolescentes relataram ainda, que o inspetor além de elogiá-las, teria dito em diversas oportunidades que as amava, além  de abraçá-las mesmo contra a vontade. 

    As vítimas disseram que o homem ainda oferecia pequenos valores em dinheiro para que elas comprassem lanche na cantina do colégio. 

    Segundo a Polícia, o homem afirmou que abraçava e tratava as meninas com forma carinhosa, mas sem qualquer conotação sexual e nunca sem o consentimento delas. 

    O inquérito policial foi enviado à delegacia da mulher de Umuarama para continuidade das investigações. O suspeito permanece preso  e aguarda a decisão da justiça.

    Foto: reprodução-PCPR

    Comentários estão fechados.