Uma mulher de 40 anos foi presa na manhã deste domingo, depois de ter sido ameaçada pelo próprio filho. O caso aconteceu em Toledo (região oeste do Paraná).
A mãe disse aos policiais que o filho é usuário de drogas. Ele chegou em casa por volta das duas horas da manhã, acompanhado de dois outros jovens, provavelmente sob o efeito de entorpecentes. Os três faziam bastante barulho, o que incomodou a mulher.
Por volta das oito da manhã, ela pegou o copo de cachaça do filho e jogou no chão. Em seguida, o jovem se irritou e pegou uma cadeira para agredir a mãe, mas ela conseguiu correr até o quarto e trancou a porta. Então, ele começou a ameaçar a própria mãe, enquanto quebrava objetos que estavam na casa.
A mulher chamou a polícia, e os agentes conseguiram controlar o jovem depois de algum tempo. Devido aos acontecimentos, ela disse aos policiais que queria representar contra o filho.
No entanto, quando a equipe policial fez uma busca no sistema, descobriu que a própria mulher tinha um mandado de prisão em aberto, por violência contra um agente do Conselho Tutelar, no ano de 2014.
Portanto, a mulher foi encaminhada para a delegacia de Toledo.
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.