Uma mulher foi agredida e injuriada pelo namorado na noite de domingo (4), quando o casal estava em um motel de Apucarana (cerca de 9 km de Maringá).
Após este acontecimento, ela foi embora do local com seu carro – deixando o namorado a pé – e chamou a polícia.
No boletim de ocorrência, ela relatou que chegou ao motel por volta das 17h, com seu namorado, mas, em algum momento, ele acabou ficando agressivo. Ele teria batido na cabeça dela e a empurrado, o que resultou em uma lesão no cotovelo. Além disso, ele também proferiu palavras de baixo calão, injuriando a namorada.
Por volta das 18h45, o homem voltou até a casa da mulher, aonde havia deixado sua motocicleta. Ele voltou a fazer ameaças contra ela, dizendo que iria matá-la e que faria o mesmo com a mãe e o filho dela. Em seguida, ele foi embora.
Os policiais realizaram buscas nas imediações no intuito de localizar o homem, mas, até o momento da publicação desta matéria, ele ainda não tinha sido encontrado.
Com informações da TN Online.
Imagem ilustrativa / Reprodução Polícia Militar
A partir de segunda-feira (5), o Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor do Paraná (Procon-PR) realiza um mutirão online de renegociação de dívidas. A ação ocorre até o dia 30 de setembro.
Os interessados podem participar para negociar dívidas com bancos, empresas financeiras, operadoras de telefonia e TV por assinatura, Copel e Sanepar.
O processo é realizado exclusivamente pela internet, de forma totalmente remota, através do link Consumidor.gov.br.
Para a renegociação de dívidas, o consumidor deve acessar o site e fazer um cadastro, para receber um login e uma senha. No momento do cadastro, é necessário informar corretamente dados telefônicos e de e-mail, para que seja enviado as informações sobre a negociação.
Acessando a conta, a pessoa deve relatar o problema por escrito e informar que deseja participar do mutirão de renegociação de débitos.
Após o envio destas informações, as empresas responsáveis têm um prazo de 10 dias para enviar uma contraproposta. A partir desta data, o consumidor tem 20 dias para avaliar o retorno.
Foto: Geral Bubniak / AEN
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