Dois homens morreram em uma festa que aconteceu na noite de domingo (4). As vítimas foram baleadas em uma chácara às margens da BR-376, entre Maringá e Iguatemi.
Segundo a polícia, um homem tinha chegado ao local por volta das 16h e acabou morrendo ao ser atingido por três tiros. Ele não portava documentos e não foi reconhecido por nenhuma testemunha, então a identidade dele ainda é desconhecida.
Enquanto a polícia realizava o levantamento sobre o crime, chegou a informação de que um corpo havia sido abandonado no Parque Itaipu. A vítima em questão também tinha marcas de tiro no corpo.
O rapaz foi identificado como Rafael Magalhães Ribeiro, de 27 anos. Ele estava na festa onde houve o tiroteio e consta com várias passagens pela polícia. Segundo informações, amigos do jovem teriam o colocado no carro para levar ao hospital, mas, como ele não resistiu aos ferimentos, eles teriam abandonado o corpo no Parque Itaipu
A polícia acredita que o homem, que ainda não foi identificado, teria ido até a chácara para matar Rafael Magalhães, mas acabou morrendo durante uma troca de tiros.
Com informações do Plantão Maringá.
Foto: Plantão Maringá
Comentários estão fechados.