Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente do governo de Jair Bolsonaro, derrubou a moto de um entregador após sair de uma universidade na Zona Sul de São Paulo, na noite de quinta-feira (1).
Salles estava na universidade ESPM, para participar de um evento. Na saída, ele foi alvo de um protesto de estudantes. Um entregador, que estava subindo em sua moto, foi então atingido pelo carro do político, que foi embora sem prestar socorro.
Veja o vídeo abaixo:
O protesto
O protesto teria sido motivado por uma insatisfação por parte dos alunos, que eram contra a presença do ex-ministro e candidato.
Segundo nota divulgada nas redes sociais, os alunos se opõe à propaganda política dentro das áreas da faculdade. Além disso, Salles foi criticado por promover “tópicos de devastação, degradação e exclusão – não só ambientais, como sociais.”
Resposta da assessoria de Salles
Em nota, a assessoria de Salles afirmou que “não houve um atropelamento”, já que o carro esbarrou numa moto quase parada. Eles acrescentam que o motociclista não sofreu ferimentos e que ele já foi indenizado pelo prejuízo na moto.
Foto: Redes sociais
Comentários estão fechados.