Um homem sequestrou um ônibus do transporte coletivo na madrugada desta sexta-feira (2), na região central de Curitiba.
O motorista do ônibus conta que o homem pediu para embarcar. Não querendo deixá-lo na rua, o motorista permitiu que ele entrasse. Ele se sentou no banco da frente e, em seguida, se armou com uma faca e uma arma – que, na verdade, era um simulacro – e começou a dar ordens ao motorista.
Ele mandou que o motorista levasse o ônibus até um endereço específico e, com medo do que aquele homem poderia fazer, o motorista obedeceu.
No endereço em questão, havia um terreno baldio. O homem mandou que o motorista entrasse no local.
Quando já estavam dentro do terreno, o homem ordenou que o motorista batesse contra o muro de uma casa, o que ele se recusou a fazer.
Naquele momento, o motorista do ônibus abriu a porta do veículo, esperando que um dos passageiros saísse para pedir socorro. Quando isso não aconteceu, o motorista pulou em cima do homem e, com a ajuda de um passageiro, conseguiu dominá-lo.
Após o homem ser contido, a Polícia Militar chegou ao local. Segundo a polícia, o homem estava revoltado por ter sido despejado de um terreno baldio onde morava e, por isso, queria se vingar da pessoa quem ele acreditava ser responsável.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ninguém ficou ferido durante o caso.
Foto: Reprodução / RPC
Comentários estão fechados.