Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (31), em Marialva (cerca de 3 km de Maringá).
O caso teve início na cidade de Maringá, quando a dupla de criminosos entrou em um carro de aplicativo. Durante o trajeto, eles renderam o motorista e outro passageiro que tinha entrado no veículo.
O motorista de aplicativo e o passageiro foram deixados em Mandaguari (cerca de 2 km de Maringá) e, em seguida, chamaram a polícia.
Foi então que começou uma intensa perseguição, que começou em Mandaguari e terminou em Marialva. Durante o confronto com a polícia, o carro roubado ficou cravejado de balas. Em algum momento, os criminosos perderam o controle da direção e acabaram batendo contra o muro de uma residência. Uma das viaturas bateu contra um poste, o que deixou o bairro sem energia.
Após o acidente, houve uma segunda troca de tiros. Como resultado, os dois assaltantes foram baleados. Um deles morreu no local, enquanto o outro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, em estado grave. Nenhum policial ficou ferido.
De acordo com a polícia, os dois criminosos fazem parte de uma quadrilha e são investigados em vários roubos contra motoristas de aplicativo em Maringá.
Foto: Plantão Maringá
Comentários estão fechados.