Na madrugada desta sexta-feira (26), Juliete Alves da Silva, 32 anos, foi assassinada com golpes de facão na cabeça, pelo próprio companheiro, em Campina Grande, na Paraíba.
O suspeito, Paulo Neto Gonçalves do Santos, de 34 anos, é jardineiro e obreiro de uma instituição religiosa do município. Ele está foragido até o momento de publicação desta matéria.
Segundo informações de uma amiga da vítima, Paulo estava desconfiado que a esposa mantinha um relacionamento extraconjugal, e havia demonstrado atitudes diferentes e mudado seu comportamento durante os últimos dias por conta do ciúme.
O crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã. A cerca de 200 metros do local do assassinato fica uma base da Polícia Militar, que foi acionada pelos vizinhos após a filha mais velha do casal, de 13 anos, se deparar com a mãe morta.
De acordo com informações do Portal T5, a delegada Elizabeth Beckman informou que a situação foi bem violenta, e a vítima estava bastante machucada. Ainda segundo o portal, após cometer o assassinato o suspeito limpou o facão ensanguentado em uma bíblia.
Outra amiga da família disse a uma equipe de reportagem da imprensa local que a arma usada por Paulo para matar a esposa, havia sido um presente dela para ele, já que ele trabalhava com jardinagem e tinha pedido a ela ferramentas para poder trabalhar.
Com informações do Portal T5 / Imagem ilustrativa
Comentários estão fechados.