Nesta quarta-feira (24), uma mulher fez uma denúncia contra o seu instrutor de autoescola por importunação sexual. O caso aconteceu na cidade de Ivaiporã (cerca de 4 km de Maringá).
Segundo a mulher, o instrutor teria passado a mão na perna dela durante uma aula de direção da terça-feira (23).
Porém, na aula seguinte, na quarta-feira (24), a situação piorou. Próximo do horário do término da aula, o instrutor teria falado para ela estacionar o carro. Em seguida, ele teria retirado a chave do veículo e trancado as portas, impedindo-a de sair. O suspeito, então, teria passado as mãos pelo corpo da mulher e tentado beijá-la.
A mulher também disse para a PM que, após este acontecimento, o homem devolveu as chaves do carro como se nada tivesse acontecido. Ele também teria dito que ninguém iria acreditar nela caso ela contasse a alguém sobre o ocorrido.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima voltou para casa e mandou uma mensagem para a autoescola, solicitando mudar de instrutor. Mas, depois de refletir, ela decidiu voltar ao local pessoalmente, para conversar com o proprietário.
Segundo o proprietário, essa não foi a primeira vez que alguém reclamou sobre aquele instrutor, e que ele iria tomar as devidas providências.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos em relação ao caso, porém, a PM informou que a mulher preferiu não representar contra o instrutor nesse momento.
Com informações do TN Online.
Imagem ilustrativa / Reprodução Polícia Militar
Comentários estão fechados.