Um idoso de 65 anos foi preso na cidade de Sarandi nesta segunda-feira (22). Ele é suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes.
De acordo com as denúncias, o homem oferecia dinheiro e presentes em troca de sexo. As vítimas teriam entre oito e 16 anos e eram, em sua maioria, moradoras de bairros carentes.
Durante as investigações, as crianças passaram por acompanhamento psicológico e, durante escuta especializada, relataram os abusos.
Segundo os depoimentos, a maioria dos abusos acontecia dentro do veículo do suspeito, próximo das residências das vítimas. Algumas crianças relataram que ele ameaçava matar a mãe delas, caso contassem alguma coisa. Nas declarações, também foi constatado que o homem induzia as crianças a participarem de orgias com ele e outras menores.
O inquérito apontou ainda que, pelo menos duas gerações da mesma família teriam sido abusadas por ele.
Os investigadores apuram se os atos sexuais eram registrados em vídeo e se o homem fazia comércio ou chantageava as vítimas. O aparelho celular foi apreendido e será encaminhado para o Instituto de Criminalística, para perícia.
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.