Quadrilha assalta transportadora de Maringá e dá prejuízo milionário

Dez homens armados assaltaram uma transportadora. Eles levaram 700 bicicletas, 100 pneus, 30 aparelhos de ar-condicionado e dois veículos.

  • Dez homens armados assaltaram uma transportadora. Eles levaram 700 bicicletas, 100 pneus, 30 aparelhos de ar-condicionado e dois veículos.
    Foto: Divulgação / Polícia Civil

    Uma quadrilha, formada por dez homens assaltou um centro de distribuição da empresa Fedex, às margens da PR-317. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (8).

    De acordo com a empresa, uma quadrilha fortemente armada chegou ao local e anunciou o assalto. Os funcionários foram rendidos, amarrados e colocandos dentro do baú de uma carreta.

    Alguns funcionários foram obrigados a carregar um caminhão com as mercadorias roubadas. Quando terminaram, eles também foram amarrados.

    Os criminosos deixaram a transportadora, levando uma carreta e os produtos roubados. No total, foram roubadas 700 bicicletas, 100 pneus, 30 aparelhos de ar-condicionado e dois veículos. A quadrilha também levou o sistema de monitoramento da transportadora.

    Depois de cerca de quatro horas, os funcionários finalmente conseguiram se soltar e acionaram a polícia.

    A Polícia Civil investiga o caso. Os funcionários e representantes da transportadora devem ser ouvidos  nesta quarta-feira (10). Câmeras de segurança de outras empresas na vizinhança estão sendo checadas.

    Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

    Comentários estão fechados.