Homem é preso, suspeito de ter amarrado uma mulher idosa e roubado as joias da família dela. Caso é investigado pela polícia.
Foto: Reprodução / 9ª SDP de Maringá
Investigadores da seção de furtos e roubos da 9ª SDP de Maringá efetuaram a prisão de indivíduo de 48 anos, suspeito de roubo com arma e cerceamento da liberdade da vítima.
O crime aconteceu em 12 de julho de 2022, na zona 4 de Maringá. O suspeito teria amarrado a vítima, uma mulher idosa, e, então, roubado as joias da família dela. A pena do crime pode chegar a 15 anos de reclusão.
De acordo com informações da polícia, já havia sido feita uma busca e apreensão em uma residência em Maringá, mas, na época, apenas o veículo utilizado no roubo tinha sido localizado.
A prisão do suspeito foi decretada e cumprida em São José dos Pinhais (região de Curitiba). Ao ser questionado pela polícia, o suspeito alega ter vendido as joias.
Confira o vídeo a seguir:
É possível que uma mulher, convivente do suspeito, esteja envolvida no crime, mas a participação dela ainda deve ser investigada. Ela alega ter sido ameaçada pelo convivente, que, inclusive, possui um histórico de violência doméstica contra ela. No ano anterior ao crime, ela registrou um boletim de ocorrência contra ele.
Com isso, o caso continua sendo investigado.
Comentários estão fechados.