Soldado da Polícia Militar de 31 anos morre após sofrer aneurisma cerebral durante plantão

A soldado foi surpreendida por um aneurisma cerebral e encaminhada às pressas ao Hospital do Trabalhador, mas acabou não resistindo.

  • A PMPR – Polícia Militar do Paraná anunciou na manhã desta segunda-feira,1, a morte da soldado Kamila Novak de Oliveira Biscaia, de 31 anos, vítima de um aneurisma cerebral sofrido na madrugada do último sábado (30), enquanto a militar realizava um plantão, em Curitiba. Kamila estava cumprindo sua função ao posto em que era atribuída, na 3ª Companhia, quando de repente foi surpreendida por um aneurisma cerebral e encaminhada às pressas ao Hospital do Trabalhador, mas acabou não resistindo.

    Segundo a PM, a soldado foi levada a uma cirurgia na manhã de sábado, devido ao aneurisma, contudo o procedimento teve que ser interrompido devido a complicações e ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

    No domingo,31, a corporação emitiu um pedido de orações e doações de sangue para a militar, porém na manhã desta segunda-feira,01, a informação do óbito foi confirmada.

    Comentários estão fechados.