Acadêmica de medicina de veterinária teria tocado nas partes íntimas de professora. O ato de abuso teria sido para cumprir uma aposta.
Foto: Redes sociais
Uma estudante de medicina veterinária de uma Universidade de Maringá é acusada de ter abusado de uma de suas professoras. O caso ocorreu na última quinta-feira (28).
A acadêmica teria tocado nas partes íntimas da professora – situação que aconteceu na presença de outros estudantes da turma. Segundo relato dos próprios alunos, tudo começou por causa de um desafio proposto entre os colegas.
A professora precisou ser atendida na enfermaria, devido ao grande abalo emocional causado pela violência.
Em imagens de Whatsapp que circularam pelas redes sociais, a acadêmica teria pedido desculpas sobre o ocorrido, demonstrando arrependimento pelas suas ações. Veja a seguir:
Em seguida, outro aluno se manifesta, dizendo que para este tipo de caso, só uma punição resolve. Veja a seguir:
A instituição enviou uma nota à imprensa, lamentando o ocorrido. Leia na íntegra:
“NOTA À IMPRENSA
A Unicesumar informa que teve conhecimento de uma ocorrência, na manhã da última quinta-feira (28), no campus de Maringá, onde uma professora teria sido agredida por uma aluna da instituição.
A instituição prestou imediatamente todo o apoio à professora e determinou a imediata abertura de sindicância interna para apuração dos fatos e aplicação das medidas disciplinares, sem prejuízo da eventual responsabilização criminal.
É inadmissível qualquer forma de agressão, principalmente no ambiente acadêmico, onde preza pela argumentação, tolerância e respeito.”
Comentários estão fechados.