Jovem fica gravemente ferido após bater em viatura da Semob

Jovem conduzia uma motoneta pela Avenida Brasil e quando tentou fazer uma ultrapassagem na contramão, ele bateu contra uma viatura da Semob.

  • Jovem conduzia uma motoneta pela Avenida Brasil e quando tentou fazer uma ultrapassagem na contramão, ele bateu contra uma viatura da Semob.
    Foto ilustrativa: Reprodução

    Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido após sofreu um acidente de trânsito na noite deste domingo (24). Ele conduzia uma motoneta pela Avenida Brasil quando colidiu contra uma viatura da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana).

    De acordo com testemunhas, o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem na contramão, ao mesmo tempo que a viatura realizou uma conversão para ter acesso a Rua Santa Joaquina de Vedruna. Como resultado, a motoneta acabou atingindo a lateral da viatura.

    O motociclista ficou gravemente ferido com traumatismo craniano e precisou ser intubado no local. A equipe médica do Samu foi acionada e o jovem foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.

    Outro jovem, que estava na garupa da moto, também ficou ferido, mas sem gravidade. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário. De acordo com o relato dele aos socorristas, ele e o condutor da motoneta estavam retornando de uma festa em uma chácara.

    Com informações do Plantão Maringá.

    Comentários estão fechados.