Dono de imobiliária é preso com mercadoria de empresa mineira que sofreu golpe

O homem vai passar por audiência de custódia e a Justiça decidirá se ele permanece preso. Agora a polícia vai investigar a origem das bebidas.

  • Foto: PC Sarandi/Reprodução

     

    Na casa do dono de uma imobiliária em Sarandi, a Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (19)  vários aparelhos de TV e bebidas alcoólicas.  A polícia sabe que as TVs pertencem a uma fábrica que sofreu um golpe em Extrema, cidade no interior de Minas Gerais – MG.

    Parte da mercadoria apreendida estava na garagem da casa e chamou atenção de quem avistou os aparelhos televisivos e as bebidas alcoólicas. A Polícia recebeu uma denúncia anônima e foi até o local.  Os policiais descobriram que as TVs apreendidas pertencem a uma empresa mineira que foi vítima de um golpe antigo.

     

    Uma outra empresa com CNPJ de São Paulo, comprou 300 televisões modelo smarttv, recebeu a mercadoria e não pagou. Deste lote, 22 aparelhos de televisão foram parar em Sarandi e agora estão apreendidos na delegacia da Polícia Civil.

    O dono da casa onde as TVs estavam apresentou uma nota fiscal, mas a nota fiscal foi emitida por uma panificadora de Sarandi. O empresário foi preso em flagrante. O homem vai passar por audiência de custódia e a Justiça decidirá se ele permanece preso. Agora a polícia vai investigar a origem das bebidas.

    *Com informações CBN

    Comentários estão fechados.