Homem é preso após roubar carro com adolescente dentro

Compartilhar

Homem é preso em Maringá suspeito de ter roubado um carro com menina de 12 anos no banco traseiro. Crime aconteceu em junho de 2022.
Foto: Câmera de monitoramento

Um homem, de 26 anos, foi preso em Maringá, suspeito de ter roubado um carro levando uma adolescente dentro do veículo.

O crime aconteceu em junho deste ano, em frente a um condomínio. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime, quando um homem se aproximou de duas amigas, armado com uma faca, e anunciou o assalto.

Após roubar as chaves do carro, ele entrou no veículo. Em pânico, uma das mulheres que era a dona do veículo, tentou abrir a porta do carro para impedí-lo, mas o criminoso avançou com o carro e fugiu, fazendo com que ela caísse no asfalto.

No momento da fuga, filha da mulher, de 12 anos, estava no banco traseiro do carro e foi levada pelo homem. A menina só foi liberada algum tempo depois, em uma rua perto do condomínio. Ela não sofreu ferimentos.

Na época em que o crime aconteceu, a polícia encontrou o veículo roubado e a faca utilizada no assalto, mas o suspeito não foi localizado.

O suspeito de 26 anos foi preso após ter sido reconhecido por uma testemunha, com base em fotos no arquivo da delegacia, o que ajudou na localização no homem.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas