Jovem morre carbonizado dentro de residência na região norte do Estado

Compartilhar

Um jovem de 24 anos, identificado como Paulo Henrique Santos, morreu carbonizado na madrugada deste domingo (19) após a casa em que estava pegar fogo. O incêndio aconteceu na Rua Catanduva, na equina com a Rua Pedro Xavier, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

Um homem, de 47 anos, que também estava na casa, mas do lado de fora, foi encaminhado pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele sofreu queimaduras nas mãos e face.

Segundo o Subtenente Camillo, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2 horas da madrugada e controlou as chamas na residência. “Quando chegamos o local já estava tomado pelas chamas, adentramos ao local, mas infelizmente o homem já estava em óbito, deitado em sua cama. A causa será apurada pela Polícia Científica”, informou o bombeiro.

Ainda de acordo com os bombeiros, cerca de 10 mil litros de água foram utilizados para combater o incêndio, que demorou aproximadamente duas horas para acabar por completo. Vizinhos relataram que a casa estava sem fiação e, a princípio, os moradores haviam acendido velas no interior da residência. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas