Polícia investiga denúncia contra funcionário de escola que teria abusado sexualmente de menino de 7 anos

De acordo com a queixa que chegou ao conhecimento da polícia, o homem teria abusado sexualmente de um menino de apenas 7 anos.

  • A Polícia Civil de Santa Fé (a 50 quilômetros de Maringá) apura uma denúncia contra o funcionário de uma escola do município de Munhoz de Melo. De acordo com a queixa que chegou ao conhecimento da polícia, o homem teria abusado sexualmente de um menino de apenas 7 anos.

    Por conta das lesões sofridas, a criança foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá onde permanece internado. O menino já passou pelo Instituto Médico Legal (IML) porém, o resultado não foi oficialmente divulgado. A denúncia foi feita pelo pai do menino.

    Segundo o relato à polícia o crime aconteceu no dia 31 de maio. Na escola onde a criança estuda, teria ocorrido uma queda de energia. As crianças foram para o pátio e nesse momento, o funcionário teria se aproveitado para levar a criança ao banheiro onde teria cometido o ato.

    O delegado Alysson Tinoco aguarda novos depoimentos para formalizar o pedido de prisão do suspeito que está em liberdade. A polícia não revelou detalhes para não expor a criança.

    Comentários estão fechados.