Moto tem multas e débitos no valor de R$1.070,423,39. Foram 674 infrações registradas desde o ano de 2013.
Foto: Prefeitura de Maringá
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Maringá apreendeu na noite de sábado (14), uma moto com mais de um milhão de reais e multas. O veículo foi apreendido durante um patrulhamento dos agentes de trânsito, após o piloto cometer a infração de avançar no sinal vermelho na esquina das avenidas Colombo com Pedro Taques.
Segundo informações da prefeitura de Maringá, acredita-se que o proprietário e condutor da motocicleta trabalhava com delivery.
Ao todo, a motocicleta soma débitos no valor total de R$ 1.070.423,39, o que incluia multas e atraso no pagamento da taxa de licenciamento.
De acordo com o Detran, os principais débitos são referentes a avanço de sinal e excesso de velocidade. As penalidades de trânsito têm sido acumuladas desde o ano de 2013, com um total de 674 registros de infrações.
Após a abordagem, o condutor recebeu mais duas multas: uma pelo avanço de sinal na avenida Colombo e outra como notificação por trafegar com os débitos atrasados.
Com isso, a dívida é passada para o CPF do proprietário, se tornando uma dívida ativa, ou seja, o responsável será um eterno devedor. Além disso, no caso da morte do proprietário, o débito é repassado aos filhos dele.
Comentários estão fechados.