Dono de pizzaria é executado a tiros dentro de casa em Maringá

Compartilhar

O empresário Anderson Luiz da Silva, de 40 anos, foi assassinado dentro da própria residência na Rua Vila Rica, no Jardim Liberdade. O crime aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira, 14. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em um dos quartos do imóvel, quando o local foi invadido por dois homens, um deles armado de pistola.
 
Após cometerem a execução, a dupla fugiu. Na residência, além do empresário estava a esposa dele uma das filhas. O socorro foi acionado, mas a vítima – que não tinha antecedentes criminais – não resistiu.
 
O local foi isolado para o trabalho da perícia. Na cena do assassinato, foram encontradas 19 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros. Anderson era dono de uma pizzaria e também mantinha uma empresa no ramo de materiais recicláveis. Ele e a família moravam em Maringá há dois anos. Vieram do estado de São Paulo. Osmir Neves, delegado plantonista e um investigador da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) estiveram no local para realizar os levantamentos possíveis.
 
 
 

Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas