Quadrilha aborda ônibus em rodovia da região e rouba pertences de quase 40 passageiros

Criminosos armados conseguiram parar um coletivo que saiu de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo próximo ao rio Ivaí em Floresta.

  • Uma quadrilha fortemente armada praticou um assalto contra um ônibus da viação Pluma Transi-Saak , na madrugada desta quinta-feira (24). A ação criminosa ocorreu por volta das 3h30, na PR-317, próximo a ponte do Rio Ivaí, em Floresta. O ônibus saiu de Foz do Iguaçu transportando 38 passageiros, e tinha como destino a cidade de São Paulo.

    De acordo com as informações, o motorista seguia sentido a Maringá, quando foi surpreendido pelos criminosos ocupavam três veículos. Os ladrões estavam encapuzados e para intimidar motoristas atiraram várias vezes. O motorista parou o veículo, e os assaltantes invadiram o coletivo. Eles obrigaram o motorista conduzir o ônibus, até uma estrada rural, onde roubaram objetos e dinheiro das vítimas. Um dos criminosos, bastante alterado, chegou atirar dentro do ônibus.

    A quadrilha roubou toda a mercadoria que havia no bagageiro, e pertences dos passageiros. Antes de deixarem o local, jogaram a chave do ônibus e alguns aparelhos celulares das vítimas, em uma vegetação. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Pelotão de Choque além de outras equipes da PM, compareceram no local, porém os criminosos não foram localizados. (Com informações do Repórter Corujão)

    Comentários estão fechados.