Irmão do prefeito de Maringá é preso após atropelar ciclistas e fugir

O médico Georges Kotsifas que é irmão do prefeito Ulisses Maia, foi conduzido ao plantão da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá sob suspeito de atropelar dois ciclistas durante a noite desta quarta-feira, 2. Segundo a polícia, ele fugiu do local, mas foi localizado e detido. De acordo com o que foi apurado no local, três atletas estavam treinando para uma competição.

Ao passarem pela Avenida Itororó, na Zona 2, o médico teria se irritado com o fato de o trio estar sobre parte da pista. Ele teria discutido com os atletas e atropelado um deles. A bicicleta ficou danificada. Os outros ciclistas perseguiram o médico que, ao tentar sair, feriu outro ciclista. Ambos sofreram ferimentos leves. Testemunhas acionaram a Polícia Militar que encontrou Kotsifas na Zona 5.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à 9ª SDP. Após ser interrogado pelo delegado de plantão acompanhado de advogados, o médico pagou fiança e foi liberado. Os ciclistas também foram ouvidos. Um inquérito foi instaurado para apurar a ocorrência. O médico não se pronunciou sobre o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.