Homem morre após ser esfaqueado na Zona 7 em Maringá

  • Um homem de 33 anos identificado como Adilson Domingos da Silva, foi morto na noite deste sábado (5), ao ser esfaqueado no pescoço. Silva sofreu um corte profundo que atingiu a jugular, causando sua morte instantânea. O autor do crime foi localizado e preso por uma equipe da PM. Jerônimo Santos Souza, de 38 anos, confessou o crime.

    Segundo a PM (Polícia Militar), uma equipe realizava patrulhamento pela Rua Paranaguá, quando repentinamente no cruzamento com a Rua Oswaldo Cruz, na zona 7, os militares presenciaram dois homens em vias de fato. Ao aproximar-se dos envolvidos, foi possível ver que um deles portava uma faca e estava golpeando seu desafeto. O indivíduo armado, tentou se evadir do local, mas foi contido pelos policiais e preso.

    Vendo que o outro rapaz estava ferido, a guarnição policial acionou o socorro. Quando as equipes de resgate (Samu-Siate) chegaram no local, nada pode ser feito. Adilson já não apresentava sinais vitais. O médico intervencionista do Samu, atestou o óbito. Dessa forma o local foi isolado e os demais órgãos competentes, acionados.

    Ao ser indagado pelos policiais, o porque da briga, o assassino relatou que ambos são flanelinhas. E a discussão teve início por conta da disputa pelo espaço. Ele alegou que foi agredido com um soco pela vítima. Após a suposta agressão, Jerônimo disse que foi até um supermercado situado nas imediações, e furtou a arma (faca) usada no crime. Falou que retornou ao local e se deparou novamente com o seu desafeto, e começaram a brigar.

    Durante a confusão, ele pegou a faca e feriu a vítima fatalmente. Ainda disse aos policiais, que realmente a intenção dele, era se vingar do soco que recebeu. O flanelinha assassino apresentava um ferimento em uma das mãos. Ele foi encaminhado para o HU, e após receber atendimento médico, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis. Jerônimo foi autuado pelo crime de homicídio. Já o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML.

    Comentários estão fechados.