Professor de educação física é indiciado por vender anabolizantes na região de Maringá

A Denarc cumpriu o mandado de prisão na tarde de hoje em Mandaguari. Um comparsa do professor está preso desde o ano passado.

  • Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) indiciaram na tarde desta sexta-feira, 4, em Mandaguari, um professor de educação física que atua como personal trainer. Segundo a polícia, o homem é suspeito de atuar em parceria com outro homem na venda de anabolizantes na região.

    As investigações começaram em dezembro de 2020, quando os policiais da Denarc começaram a monitorar um homem após denúncias de que o mesmo revendia anobolizantes. As investigações prosseguiram e resultaram na prisão do suspeito no ano passado.

    Ao longo das investigações apurou-se que o primeiro homem preso, que era gerente de uma academia de Maringá e atuava ilegalmente como personal trainer, atuava associado a outro personal na venda de anabolizantes. Os dois investigados serão indiciados pelo art. 273 e 288, ambos do Código Penal e se forem condenados podem pegar uma pena que varia de 10 a 15 anos de prisão.

    Comentários estão fechados.