Polícia investiga morte de jovem de 23 anos em Sarandi

Compartilhar

Um jovem de 23 anos, identificado como Leandro Felipe da Silva Marcolino, foi executado na tarde deste domingo, 30, em Sarandi. O homicídio aconteceu no quintal de uma residência localizada na Rua Cristo Redentor, no Jardim Bom Pastor.

De acordo com informações de testemunhas e da Polícia Militar, o rapaz estava sentado defronte o imóvel, na companhia de outras pessoas. Dois homens ocupando uma motocicleta chegaram ao local sendo que o garupa desceu armado e foi na direção da vítima. Câmeras de segurança registraram a movimentação dos suspeitos (veja fotos abaixo).

O criminoso foi até a vítima e efetuou vários disparos. O rapaz correu para o quintal da casa, porém foi perseguido e alcançado pelo assassino. Após cometer o crime, o atirador fugiu. Socorristas do Samu e Siate, foram acionados, mas quando chegaram ao local apenas constataram a morte da vítima. Ao menos 15 tiros de pistola, atingiram a vítima que já contava com antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica.

A cena do crime foi isolada, e um perito da Polícia Científica, realizou todos os levantamentos possíveis, que irão auxiliar a PCPR no trabalho investigativo. Policiais Militares e Civis, com o auxílio da Guarda Civil Municipal, realizaram diligências, porém a dupla que participou desta execução sumária, não foi localizada.

O corpo do ex-presidiário foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. A polícia pede ajuda da população para esclarecer o crime. Informações podem ser repassadas para o whatsapp da Delegacia de Sarandi (44) 99137-9773.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas