Discussão entre irmãos pode ser a causa do primeiro homicídio do ano em Sarandi

Crime foi registrado na madrugada deste sábado, 29, um homem de 36 anos foi morto a facadas.

  • Um homem de 36 anos identificado como Marcos Aparecido Dias (foto) foi morto a golpes de faca no início da madrugada deste sábado (29), em Sarandi. O crime aconteceu no quintal de uma residência, localizada na Rua Camapuã, no Jardim Esplanada.

    De acordo com as informações da Polícia Militar, dois irmãos começaram a brigar após uma discussão. Durante a briga, um deles armou-se com uma faca, e desferiu dois golpes no outro. Após ferir o próprio irmão, o agressor deixou o local e desapareceu.

    Testemunhas acionaram o socorro (Samu), mas um dos golpes atingiu a vítima no tórax. O homem morreu no local. A PM isolou o local até a chegada das demais autoridades. Estiveram no local, peritos da Polícia Científica de Maringá, Agente do IML, além de um investigador do setor de homicídios da PCPR e o delegado Adriano Garcia.

    Esse foi o primeiro homicídio registrado nesse ano em Sarandi. O crime está sob investigação por parte da Polícia Cívil, que com o auxílio da PM e Guarda Civil Municipal que tentam localizar o autor das facadas. Vizinhos relataram, que as brigas eram constantes no local. Os irmãos tinham o costume de ingerirem bebida alcoólica, e por motivo fútil, entravam em vias de fato.

    Comentários estão fechados.