Jovem morre e outras quatro pessoas são baleadas em atentado a tiros a conveniência na região

  • A madrugada do dia 1º de janeiro de 2022 em Paiçandu, foi marcada pela violência. Um atentado a tiros defronte a uma tabacaria e conveniência, localizada no Jardim Santa Lúcia 2, deixou cinco pessoas baleadas, sendo que uma delas morreu no local. A pessoa que faleceu, seria uma jovem. O nome completo da vítima ainda não foi divulgado.

    Uma outra mulher foi atingida na cabeça. A vítima foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Suporte Médico Avançado do Samu, com ferimentos moderados. Essa mulher foi encaminhada para o HU (Hospital Universitário Regional de Maringá). Outros dois rapazes e uma moça foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital São José, segundo a PM, fora de perigo.

    Em um primeiro levantamento realizado no local do crime, se constatou que a moça que morreu, não era o alvo do atirador. Ela teria sido atingida por uma bala “perdida”. As polícias Civil e Militar, informam, que o alvo do criminoso, seria um dos rapazes que pediu ajuda no Hospital São José.

    O corpo da moça que faleceu, permanece no IML de Maringá. O atentado é investigado pela PCPR. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

     

    Comentários estão fechados.