Mulher de 30 anos é morta a facadas na manhã desta segunda, 13, na zona sul de Maringá

  • Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira, 13, no Conjunto Santa Felicidade, zona sul de Maringá. De acordo com a polícia, Mondiléia Andrade dos Santos (foto) foi atingida com um golpe no tórax e não resistiu aos ferimentos. Ele foi encontrada caída na Rua Henrique Espinosa Garcia. Uma equipe do Samu até esteve no local, porém, ela não teve tempo de ser socorrida a um hospital.

    Moradores das proximidades relataram aos policiais que a vítima ainda teria pedido por socorro, mas o ferimento foi muito grave. Policiais da Delegacia de Homicídios de Maringá estiveram no local para dar início as investigações. A vítima seria usuária de drogas. A Polícia Militar fez rondas no local, mas não encontrou nenhum suspeito.

    O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

    Atualização às 14h do dia 13/12 – o suspeito de cometer o crime foi preso por uma equipe da Polícia Civil de Maringá. Ele seria um usuário de drogas e foi encaminhado ao plantão da 9ª Subdivisão Policial (SDP) e será indiciado no crime de homicídio qualificado.

    Comentários estão fechados.