São quatro os candidatos a prefeito de Sarandi. Veja quem está na disputa de novembro

Compartilhar

São quatro os candidatos a prefeito de Sarandi. Em 2020, disputam a prefeitura: Bianco (PT), Walter Volpato (PSC), De Paula (PP) e Fernandinho (PTC). Os candidatos estão em plena campanha e foram entrevistados pela Jovem Pan Maringá, quando tiveram a oportunidade de apresentar propostas para a cidade, caso sejam eleitos.

Dois dos candidatos nunca participaram da disputa pela Prefeitura de Sarandi: Bianco (PT) e Fernandinho (PTC). Corretor de imóveis, Bianco já foi vereador na cidade de 2009 a 2012 e nas eleições de 2018 concorreu para deputado federal, mas não foi eleito. O candidato a vice-prefeito é o Pastor Rogério, também do PT. A chapa não se coligou com outras siglas.

Vendedor, Fernandinho (PTC) disputou eleição para vereador em 2016, mas não foi eleito. O candidato a vice-prefeito é o músico Emerson Campana, do mesmo partido. A chapa também não se coligou com outros partidos.

Prefeito de Sarandi entre 2012 e 2016, o empresário De Paula (Progressistas) tenta retornar ao comando da prefeitura da cidade. O candidato a vice-prefeito é o empresário Roberto Grava, do Patriota. A coligação da chapa, chamada “A Transformação Voltará”, reúne, além do Progressistas e do Patriota, o PSL, PSB, DC, MDB e Solidariedade.

Atual prefeito de Sarandi, Walter Volpato (PSC) tenta a reeleição. O candidato a vice-prefeito é o empresário Conrado Ferri (PSD). A coligação da chapa, chamada “Sarandi Não Pode Parar”, reúne, além do PSC e PSD, o Republicanos, PTB, PSDB e Cidadania.

A série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Sarandi na Jovem Pan Maringá começou com a participação de Fernandinho (PTC), na segunda-feira (5/10). O ex-prefeito De Paula (PP), na terça-feira (6/10), o prefeito Walter Volpato (PSC), na quarta-feira (7/10) e, na quinta-feira (8/10), terminou com o candidato Bianco (PT).

As entrevistas completas estão disponíveis na página da Jovem Pan no Maringá Post (acesse aqui para ver e ouvir).


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas