Barros rejeita rótulos ideológicos e afirma priorizar “política de resultados”

Questionado sobre sua ideologia, Barros respondeu: “É servir o meu povo. É resolver o problema das pessoas que votam para mim”.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR) afirmou que sua atuação política não está vinculada a ideologias de esquerda ou direita, mas a uma postura pragmática que busca resultados concretos para a população. A declaração foi feita em entrevista ao podcast Ponto a Ponto, do Maringá Post, apresentado por Ronaldo Nezo e gravado no estúdio V Mark Produtora e Estúdio.

    Questionado sobre sua ideologia, Barros respondeu: “É servir o meu povo. É resolver o problema das pessoas que votam para mim. Eu não resolvo os problemas das pessoas que votam para mim fazendo oposição, subindo na tribuna e xingando o governo. Eu resolvo contribuindo para a governabilidade”.

    O parlamentar enfatizou que sua lógica política é outra: “Não sou um bolsonarista, não sou da direita, não sou da esquerda. Eu sou a política de resultados”.

    Barros já ocupou cargos de liderança em diferentes governos, incluindo Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma Rousseff, Michel Temer e Jair Bolsonaro. Para ele, essa trajetória é um reflexo de sua estratégia de trabalhar pela governabilidade em troca de benefícios diretos para sua base eleitoral.

    O corte com essa fala está disponível no canal do Maringá Post no YouTube. O episódio completo também pode ser assistido na plataforma.

    Comentários estão fechados.