Viagem da presidente estava marcada há 1 mês, afirma Câmara de Maringá

Ausência de Majô (PP) na sessão desta quinta-feira (10) chamou a atenção. Em justificativa de ausência, parlamentar afirmou ter ido à Curitiba para buscar “programas de formação legislativa” para os servidores da Casa de Leis.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A viagem da presidente da Câmara de Maringá, Majô (PP), à Curitiba, estava marcada há 1 mês, é o que garante o próprio legislativo. A ausência da parlamentar na sessão desta quinta-feira (10), primeira após a aprovação da criação de 25 novos cargos comissionados na Casa de Leis, chamou a atenção.

    Em contato com o Maringá Post, a assessoria de imprensa da Câmara afirmou que o gabinete da presidência recebeu um ofício com convite para eventos na capital no dia 11 de junho.

    Na justificativa da ausência, lida durante a sessão desta quinta (10), Majô afirma ter ido à Curitiba sob convite do Sebrae para participar do ELI SUMMIT – Encontro de Lideranças Inovadoras cujo tema central é “como identificar, desenvolver e monitorar projetos inovadores”, qual visa fomentar práticas modernas de gestão e políticas públicas voltadas à inovação e ao desenvolvimento sustentável.

    Outros compromissos da presidente do legislativo na capital do Estado envolvem visitas aos deputados Soldado Adriano José (PP) e Maria Victória (PP), além da própria Assembleia, com o objetivo de “buscar parcerias institucionais e viabilizar a oferta de cursos e programas de formação legislativa para servidores e vereadores da Câmara Municipal de Maringá”.

    Comentários estão fechados.