Presidente da Câmara de Maringá viaja em primeira sessão após aprovação de aumento de CCs

Nesta quinta-feira (10), trabalhos do legislativo foram presididos pelo vice-presidente Sidnei Telles (Podemos). De acordo com a Câmara, Majô (PP) cumpre agenda em Curitiba para “viabilizar possíveis recursos”. Viagem teria sido bancada com recursos da própria vereadora.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A presidente da Câmara de Maringá, Majô (PP), faltou na sessão desta quinta-feira (10), a primeira realizada após a aprovação do projeto da Mesa Diretora que criou 25 novos cargos comissionados no legislativo. A votação do texto, em duas discussões, ocorreu na última terça-feira (8), em sessão ordinária e extraordinária.

    Na manhã desta quinta (10), os trabalhos do legislativo foram conduzidos pelo vice-presidente Sidnei Telles (Podemos). De acordo com a assessoria de imprensa da Casa de Leis, Majô cumpre agenda oficial em Curitiba, que contará com reuniões no Sebrae e na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) buscando “viabilizar possíveis recursos” para a cidade.

    Não há projeto pedindo autorização para o deslocamento no sistema da Câmara Municipal, consultado pelo Maringá Post nesta quinta (10). Também não há pedido por diárias no Portal da Transparência. Conforme o legislativo, a visita à capital foi custeada com recursos próprios da vereadora.

    Comentários estão fechados.