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A Câmara de Maringá pode pagar até R$ 1,6 milhão na contratação de uma agência de publicidade. Uma licitação, prevendo o serviço, foi publicada nessa quinta-feira (3) no Portal da Transparência do legislativo.
De acordo com a Câmara, a empresa contratada terá a responsabilidade de elaborar campanhas publicitárias e definir estratégias de divulgação dos conteúdos em veículos de comunicação como rádio, TV e digital, além das redes sociais. O contrato terá 1 ano de duração.
No edital de contratação, disponível no Portal da Transparência, o legislativo disponibiliza um “briefing” – resumo detalhado de uma peça publicitária – que simula uma campanha com o slogan “Câmara de Maringá com você”. No documento, a Casa de Leis pede que as agências interessadas simulem uma campanha com esta temática pensando na produção de roteiros para YouTube, layouts para redes sociais e peças para rádio e TV, com um orçamento estimado de R$ 300 mil. De acordo com a Câmara, o briefing é apenas um exemplo para as interessadas “observarem a complexidade dos serviços solicitados”.
As agências que tiverem interesse têm até o dia 26 de agosto para apresentarem suas propostas.
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