Tempo estimado de leitura: 3 minutos
O prefeito eleito de Maringá, Silvio Barros (Progressistas), definiu os nomes dos integrantes da equipe de transição de Governo. Eles constam em um ofício entregue nesta sexta-feira (18), ao atual prefeito Ulisses Maia (PSD).
Ao todo, 12 nomes integram a lista, incluindo o da vice-prefeita eleita Sandra Jacovós (PL) e o deputado estadual Soldado Adriano José (Progressistas). Os membros da equipe transitória serão coordenados pelo coronel Marcelo Américo Vieira Pessôa.
Entre os nomes conhecidos, a equipe será integrada ainda pelo ex-secretário de Saúde de Maringá, Antônio Carlos Figueiredo Nardi, que também ocupou o mesmo cargo no Governo do Paraná. O atual vereador Jean Marques (Podemos) e o vereador eleito Luiz Neto (Agir) também farão parte da equipe, além de Leandro Henrique de Oliveira Bravin, filho do vereador Belino Bravin (Progressistas).
O documento também solicita a Ulisses Maia que a primeira reunião entre todos os membros, do atual e do próximo governo, aconteça na próxima terça-feira (22). De acordo com Silvio Barros, o objetivo do encontro é “estabelecer um cronograma de trabalho e definir os procedimentos para a troca de informações”.
Se for confirmada pelo atual prefeito, a reunião deve ocorrer às 15h, no Paço Municipal.
Confira os nomes dos 12 membros designados pelo prefeito eleito, Silvio Barros, para compor a equipe de transição de governo: Sandra Regina Jacovós, vice-prefeita eleita; Coronel Marcelo Américo Vieira Pessôa, coordenador da equipe; Adriano José da Silva, deputado estadual; Adilson Castilho Casitas; Antonio Carlos Figueiredo Nardi; Edson Paliari; Jean Carlos Marques Silva; Leandro Henrique de Oliveira Bravin; Luiz Fernando Martins Camargo; Marcia Santin; Roberto Orlandini; e Roderlei Mazurek.
Comentários estão fechados.