Com nomes conhecidos, Silvio Barros define equipe de transição de Governo em Maringá

Os nomes dos 12 integrantes constam em um ofício, enviado ao prefeito Ulisses Maia (PSD) na manhã desta sexta-feira (18). Deputado estadual e ex-secretário de Saúde irão compor a equipe.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    O prefeito eleito de Maringá, Silvio Barros (Progressistas), definiu os nomes dos integrantes da equipe de transição de Governo. Eles constam em um ofício entregue nesta sexta-feira (18), ao atual prefeito Ulisses Maia (PSD).

    Ao todo, 12 nomes integram a lista, incluindo o da vice-prefeita eleita Sandra Jacovós (PL) e o deputado estadual Soldado Adriano José (Progressistas). Os membros da equipe transitória serão coordenados pelo coronel Marcelo Américo Vieira Pessôa.

    Entre os nomes conhecidos, a equipe será integrada ainda pelo ex-secretário de Saúde de Maringá, Antônio Carlos Figueiredo Nardi, que também ocupou o mesmo cargo no Governo do Paraná. O atual vereador Jean Marques (Podemos) e o vereador eleito Luiz Neto (Agir) também farão parte da equipe, além de Leandro Henrique de Oliveira Bravin, filho do vereador Belino Bravin (Progressistas).

    O documento também solicita a Ulisses Maia que a primeira reunião entre todos os membros, do atual e do próximo governo, aconteça na próxima terça-feira (22). De acordo com Silvio Barros, o objetivo do encontro é “estabelecer um cronograma de trabalho e definir os procedimentos para a troca de informações”.

    Se for confirmada pelo atual prefeito, a reunião deve ocorrer às 15h, no Paço Municipal.

    Confira os nomes dos 12 membros designados pelo prefeito eleito, Silvio Barros, para compor a equipe de transição de governo: Sandra Regina Jacovós, vice-prefeita eleita; Coronel Marcelo Américo Vieira Pessôa, coordenador da equipe; Adriano José da Silva, deputado estadual; Adilson Castilho Casitas; Antonio Carlos Figueiredo Nardi; Edson Paliari; Jean Carlos Marques Silva; Leandro Henrique de Oliveira Bravin; Luiz Fernando Martins Camargo; Marcia Santin; Roberto Orlandini; e Roderlei Mazurek.

    Comentários estão fechados.