Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Os governadores Ratinho Junior e Tarcísio de Freitas deixarão o encontro do Cosud no Espírito Santo e viajarão para Vinhedo para acompanhar a evolução do acidente envolvendo o avião que decolou de Cascavel.
“Diante da tragédia envolvendo um avião que saiu do Aeroporto de Cascavel, eu e o governador Tarcísio vamos deixar o encontro do Cosud, no Espírito Santo, e ir até Vinhedo para acompanhar essa situação de perto. O Paraná está de luto”, escreveu Ratinho Junior em sua conta do X.
A tragédia
Na tarde de sexta-feira (9), um avião bimotor modelo ATR-72 caiu em uma área residencial em Vinhedo, interior de São Paulo. A aeronave, que transportava 58 passageiros e 4 tripulantes, estava em chamas após o impacto. O Corpo de Bombeiros foi rapidamente mobilizado com sete viaturas para o local do acidente, na Rua Edueta, 2500.
- Leia mais no site: Avião que saiu do Paraná cai em área residencial em São Paulo; VÍDEO
O voo 2283 da Voepass Linhas Aéreas havia partido de Cascavel, Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Vídeos do acidente, mostrando a aeronave em queda e em chamas, foram compartilhados nas redes sociais. A Voepass Linhas Aéreas informou que está prestando apoio aos envolvidos e ainda não confirmou a causa do acidente ou as condições das pessoas a bordo. A companhia disponibilizou um telefone de apoio para informações adicionais.
Vídeo: Reprodução/Banda News
Comentários estão fechados.