Adriano Bacurau deixa disputa pela Câmara para ser candidato a vice de Evandro Oliveira

Filiado ao PSDB, o ex-vereador oficializou sua entrada na chapa como vice de Evandro na noite dessa segunda-feira (5). Partidos têm até dia 15 para enviar registrar as candidaturas na Justiça Eleitoral.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O ex-vereador e ex-diretor da Secretaria Municipal de Juventude e Cidadania, Adriano Bacurau (PSDB), não irá mais disputar a Câmara de Maringá. Ele sai da briga pelo legislativo para entrar como candidato a vice-prefeito na chapa de Evandro Oliveira (PSDB).

    Na convenção da coligação “Compromisso com Maringá”, formada pela Federação PSDB/Cidadania e pelo Avante, realizada no dia 23 de julho, Bacurau havia sido anunciado como candidato a vereador. A convenção, que também havia confirmado Evandro como candidato a prefeito, não definiu o candidato a vice na época. A mudança de rota foi anunciada na noite dessa segunda-feira (5), pelas redes sociais.

    Encerrado o prazo para a realização das convenções, os partidos têm agora até o dia 15 para efetivar o registro de todas as candidaturas. A campanha eleitoral, oficialmente, inicia no dia 16 de agosto.

    Comentários estão fechados.