Governador Ratinho Jr (PSD) destacou trabalho da deputada Maria Victoria (PP) pela obra. Licitação deve ser lançada em março.
A deputada estadual Maria Victoria (PP) disse que a pavimentação da estrada entre Marilena e Porto Maringá, no Noroeste, vai gerar empregos, atrair investimentos e impulsionar o desenvolvimento da região. O governador Ratinho Júnior (PSD) anunciou que edital da obra será lançado em março.
“É uma grande conquista. Há muito tempo assumi o compromisso de trabalhar para que esta pavimentação se tornasse realidade. Obrigada governador Ratinho Jr pelo comprometimento com o desenvolvimento do nosso Noroeste. Que venha o asfalto e com ele mais oportunidades, renda e novos investimentos”, disse a deputada.
O anúncio do governador foi feito na semana passada durante a entrega de casas populares para famílias de Marilena. No discurso, Ratinho Júnior destacou o trabalho da deputada Maria Victoria pela obra.
“Essa estrada é um desejo de muitos anos. E eu fiz o compromisso com a Maria Victoria, que é deputada aqui da cidade, que há muito tempo me cobra de fazer essa estrada”, disse.
“Em março vou estar aqui, com todas as lideranças locais, soltando a licitação da pavimentação do Porto Maringá, que é um sonho para a cidade e a região. Para nós, a obra é muito importante, pois o turismo está crescendo muito, passando a ser um grande gerador de empregos. Precisamos cada vez mais trazer infraestrutura”, disse Ratinho Júnior.
O prefeito Zé do Peixe (PP) agradeceu ao governador Ratinho Júnior a deputada Maria Victoria pelo trabalho e pela dedicação para tornar esse sonho da cidade em realidade.
“O município de Marilena não teria condições de fazer essa obra sozinho. O asfalto vai atender a população e consolidar um eixo de desenvolvimento local e regional, estimulando novos empreendimentos”.
ESTRADA
A estrada que liga Marilena a Porto Maringá tem cerca de 12 quilômetros de extensão. Localizado na tríplice fronteira entre Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo, o Porto Maringá é conhecido pelas praias de água doce e pelo encontro dos rios Paraná e Paranapanema.
Foto: Divulgação
Comentários estão fechados.