Prefeitura de Maringá faz cotação para renovar veículos da frota municipal; investimento pode chegar a R$ 19 milhões

Conforme o memorial descritivo, município estaria disposto a comprar até 180 automóveis. O edital de registro de preços foi publicado no dia 5 de setembro, no Portal da Transparência.

  • Um edital de registro de preços foi publicado no dia 5 de setembro, no Portal da Transparência. Conforme o memorial descritivo, município estaria disposto a comprar até 180 automóveis.

    Por Victor Ramalho

    A Prefeitura de Maringá está fazendo cotações de preços com o objetivo de renovar a frota municipal de veículos. Um edital de registro de preços foi publicado no dia 5 de setembro, no Portal da Transparência, com a abertura dos envelopes prevista para a próxima terça-feira (26). Conforme o documento, o município estaria disposto a gastar até R$ 18,6 milhões nas aquisições.

    Conforme o documento, o município pede orçamentos para a aquisição de 180 automóveis 0km, que serão distribuídos entre as secretarias municipais. O memorial descritivo aponta que, entre os 180 veículos, 59 serão destinados para a Secretaria Municipal de Saúde, 21 para a Secretaria Municipal de Assistência Social e 20 para a Secretaria Municipal da Fazenda, caso as compras se concretizem futuramente. Os demais itens serão distribuídos, ao todo, entre 17 secretarias, além de 28 automóveis destinados para uma “reserva técnica”.

    Entre os itens solicitados no orçamento, constam 105 veículos de passageiro modelo sedan 1.0, 10 motocicletas, 9 pick-ups cabine dupla e 2 pick-ups cabine simples. O edital fica disponível para consulta pública através deste link. Para ter acesso ao documento, basta clicar no link, ir até a aba “Edital/Documentos” e baixar o último arquivo.

    Foto: Arquivo/PMM

    Comentários estão fechados.