Guto Silva deixa de disputar o Senado ‘Vou coordenar a campanha de reeleição do Ratinho’

Guto aproveitou para agradecer ao apoio do PP, ao deputado federal Ricardo Barros e à presidente do partido no Paraná, a deputada estadual Maria Victoria.

  • Foto: Divulgação

    O deputado e ex-chefe maringaense  da Casa Civil do governo do Estado, Guto Silva, anunciou neste sábado (6) que não vai disputar o Senado. Ele disse que vai coordenar a campanha de reeleição do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD).

    A desistência foi uma opção para que ele não se queime politicamente. E como será coordenador da campanha de Ratinho, ele se garante no primeiro escalão do próximo governo no caso de vitória de Ratinho Júnior.

    Nesta sexta-feira (05), o governador anunciou em suas redes sociais o convite feito a Guto Silva. Na postagem, afirmou que “Guto Silva conduziu a Casa Civil com muita competência e a experiência dele vai contribuir bastante neste momento”.

    O deputado aproveitou para agradecer ao apoio do PP, em especial ao deputado federal Ricardo Barros, líder do governo em Brasília, à presidente do partido no Paraná, a deputada estadual Maria Victoria. “O partido foi muito correto comigo, deu todas as condições, toda possibilidade de construção. Mas a gente tem que compreender que nem tudo, às vezes, sai como esperado.”

    *Com informações OMaringá.

    Comentários estão fechados.