Aumentos dos pedágios passam a vigorar na quinta-feira (13/12). Confira as novas tarifas de todas as praças do Paraná

Por: - 11 de dezembro de 2018
08-07-08- Pedágio - Praças de pedágio - Fotos de ususários fazendo o pagamento de tarifa na praça de pedágio de Mandaguari. Foto Jorge Woll. SETR/DER.

Os aumentos dos pedágios de cinco concessionárias do Anel de Integração do Paraná entram em vigor a partir da zero hora de quinta-feira (13/12). O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) divulgou a informação às 14h45 desta terça-feira (11/12).

A tabela com novos preços será publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (12/12). As tarifas da Econorte não serão reajustadas, pois a concessionária não protocolou o pedido de aumento. Recentemente, decisão judicial reduziu as tarifas da empresa e fechou uma de suas praças.

Serão reajustadas as tarifas das concessionárias Ecovia, Caminhos do Paraná, Ecocataratas, Rodonorte e Viapar em 24 praças de pedágio. Os reajustes variam de 6,66%, nas praças da Rodonorte, a 17,6%, nas da Viapar. Os reajustes foram homologados pela Agência Reguladora do Paraná (Agepar).

Veja as novas tarifas de todas as praças do PR

 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.