Aumentos dos pedágios passam a vigorar na quinta-feira (13/12). Confira as novas tarifas de todas as praças do Paraná

Por: - 11 de dezembro de 2018
08-07-08- Pedágio - Praças de pedágio - Fotos de ususários fazendo o pagamento de tarifa na praça de pedágio de Mandaguari. Foto Jorge Woll. SETR/DER.

Os aumentos dos pedágios de cinco concessionárias do Anel de Integração do Paraná entram em vigor a partir da zero hora de quinta-feira (13/12). O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) divulgou a informação às 14h45 desta terça-feira (11/12).

A tabela com novos preços será publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (12/12). As tarifas da Econorte não serão reajustadas, pois a concessionária não protocolou o pedido de aumento. Recentemente, decisão judicial reduziu as tarifas da empresa e fechou uma de suas praças.

Serão reajustadas as tarifas das concessionárias Ecovia, Caminhos do Paraná, Ecocataratas, Rodonorte e Viapar em 24 praças de pedágio. Os reajustes variam de 6,66%, nas praças da Rodonorte, a 17,6%, nas da Viapar. Os reajustes foram homologados pela Agência Reguladora do Paraná (Agepar).

Veja as novas tarifas de todas as praças do PR

 

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.