Senadora Gleisi Hoffmann grava mensagem para o povo árabe por meio do canal Al Jazeera e pede apoio para libertar Lula da prisão. Veja o vídeo

Por: - 18 de abril de 2018

A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, postou um vídeo de 2min46s na sua página pessoal do Facebook, no qual se dirige ao povo árabe e o convoca à luta em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em apenas 16 horas de veiculação, o vídeo teve mais de 7 mil compartilhamentos.

Gleisi diz que Lula sempre defendeu o Estado Palestino, que é inocente e sua prisão faz parte do golpe que cassou a ex-presidente Dilma Rousseff. Afirma também que a prisão é um meio de impedir o ex-presidente de retornar à presidência do Brasil e que “ele tem o apoio do povo brasileiro”.

A assessoria de imprensa da senadora disse na manhã desta quarta-feira (18/4) que o vídeo é de uma entrevista que a senadora deu para a TV Al Jazeera.  Veja o vídeo que também está circulando por meio de aplicativos de celular e levando as pessoas a se perguntarem sobre a possibilidade da ocorrências de atos terroristas no Brasil.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.