MARINGÁ – Atlético-MG joga bem, mas perde do Fluminense pela Libertadores

O Galo saiu de cabeça erguida do Maracanã perante o Fluminense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O time alvinegro fez uma partida de alto nível, gerando perigo e se defendendo bem. No fim do jogo, o adversário fez o gol do 1 a 0, mas a decisão está totalmente aberta e será na nossa casa, a Arena MRV!

Os jogadores Guilherme Arana, Paulinho e Hulk, líderes do elenco, falaram sobre o trabalho realizado na partida de ida, e reforçaram a confiança no time, que terá a força da Massa em peso, para buscar a vaga na semifinal da Libertadores. Veja o que eles disseram:

️Paulinho:
“A gente fez um bom jogo, dentro da realidade, das características que viemos para o jogo e das características do Fluminense. Controlamos bem a partida em determinados momentos. Tomamos um gol bobo, de disputa, de duelo, precisamos estar mais ligados nos espaços. Foi um jogo equilibrado, acredito que fomos até superiores em boa parte. Temos totais condições de buscar essa vaga na nossa casa, ao lado da nossa torcida”.

️Hulk:
“Faltou um pouco mais de atenção, acredito que fizemos um bom jogo. Lance besta ali, sabíamos da qualidade do Fluminense, fomos envolvidos na tabela, o Keno é muito bom no ‘um contra um’ e facilitamos. Agora, é levantar a cabeça e trabalhar bastante para reverter esse resultado dentro de casa”.

️Guilherme Arana: 
“(Enfrentamos) o último campeão da Libertadores, equipe de muita qualidade, jogou com o apoio da torcida. Eles têm muita qualidade. A disputa está em aberto ainda. Temos totais condições de reverter esse placar. A nossa torcida vai nos apoiar, assim como nos apoiou hoje. Tenho certeza que estarão lá na semana que vem para nos ajudar em busca da classificação”.

(Texto: Atlético. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.